16/03/2020 as 09:45

Com PCdoB

Bittencourt se encontra com vice-governadora de Pernambuco

O parlamentar, que também é presidente estadual do PCdoB em Sergipe, vem trabalhando para montar uma chapa competitiva em Aracaju e nas demais cidades sergipanas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Proteção à mulher 1
Na última sexta-feira, dia 13, ocorreu uma reunião ampliada da mulher para discutir o fortalecimento da rede de combate e proteção à mulher vítima de violência e a implementação da Casa da Mulher Brasileira, em Sergipe. A iniciativa foi da deputada estadual Kitty Lima (Cidadania), que segundo ela é de fundamental importância discutir temas relevantes para a sociedade sergipana.

Proteção à mulher 2
“Não podemos deixar essa rede de mulheres atuantes que estão na luta no combate à violência contra as mulheres. A juíza Rosa Geane tomou a frente para que Sergipe tivesse essa Casa da Mulher Brasileira. E aqui, estamos reunidos porque parece que o recurso foi expirado pelo Governo Federal e a gente quer saber se isso procede, e como podemos ajudar enquanto parlamentar, pois precisamos de respostas”, destacou Kitty Lima.

Com PCdoB 1
O vereador professor Bittencourt (PCdoB) viajou a Recife para participar de uma reunião com Luciana Santos, presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco. “Apontamos para a presidenta nacional do PCdoB as perspectivas que nós construímos e ela se colocou completamente à disposição e comprometida no sentido de viabilizar as condições necessárias para que possamos efetivar todo o nosso planejamento eleitoral deste ano”, afirmou o parlamentar.

Com PCdoB 2
O parlamentar, que também é presidente estadual do PCdoB em Sergipe, vem trabalhando para montar uma chapa competitiva em Aracaju e nas demais cidades sergipanas. “Em Aracaju teremos uma chapa completa composta por 36 candidatos. Estamos construindo uma chapa muito competitiva com nomes importantes no cenário político de Aracaju, nomes que já foram testados e também nomes que se lançam pela primeira vez como candidatos. Uma chapa com a participação de mulheres diversas de movimentos sociais, mulheres que já foram candidatas e também que não foram”, explicou.