01/04/2020 as 11:58

Nova sigla

Lucas Aribé confirmou sua desfiliação do PSB

parlamentar explicou que seu ingresso no partido foi definido após meses de reflexão a respeito da atual conjuntura social do país e se deve principalmente pela afinidade de pensamento com a legenda.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lucas Aribé confirmou sua desfiliação do PSB

Cortando salários

Enquanto em Aracaju os vereadores cortam verbas que pagam a contratação dos profissionais de imprensa, que possuem um papel fundamental na comunicação e transparência, neste momento de crise, dois prefeitos de municípios alagoanos (Paripueira e Barra de Santo Antônio) anunciaram cortes nos seus próprios salários. Secretários, vices e diretores de órgãos também serão atingidos pela medida, que visa garantir recursos para combater o coronavírus.

 

Muda sigla 1 

O vereador de Aracaju Lucas Aribé confirmou sua desfiliação do Partido Socialista do Brasil (PSB) e a filiação ao Cidadania. O parlamentar explicou que seu ingresso no partido foi definido após meses de reflexão a respeito da atual conjuntura social do país e se deve principalmente pela afinidade de pensamento com a legenda.

 

Muda sigla 2

“A legenda sempre me deu espaço para atuação parlamentar coerente com os valores que norteiam minha vida, mas a compreensão de que é preciso coragem para encarar novos desafios me move neste momento. Agradeço aos amigos que caminharam ao meu lado no PSB, reitero os votos de estima e o sincero desejo de que continuem sendo prósperos na caminhada em defesa de uma democracia forte e integral”, afirmou Lucas.