11/05/2020 as 11:15
REMÉDIOSDe acordo com Dr. Samuel, a proposta leva em conta a preocupação com os idosos, maiores consumidores de medicamentos, principalmente os de uso contínuo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Foi lida e aprovada pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a indicação nº 133, propondo ao Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Fazenda, alterações tributárias para o setor de medicamentos, com a finalidade de zerar os impostos estaduais aplicados sobre os remédios, enquanto vigorar o estado de calamidade pública causada pelo coronavírus. A propositura é do deputado estadual Dr. Samuel (Cidadania).
REMÉDIOS 2
De acordo com Dr. Samuel, a proposta leva em conta a preocupação com os idosos, maiores consumidores de medicamentos, principalmente os de uso contínuo. O parlamentar explicou também que um levantamento realizado nas capitais do Brasil pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC/Brasil) mostra que 43% dos brasileiros, acima de 60 anos, são os principais responsáveis pelo pagamento de contas e despesas da casa.
BRAÇOS CRUZADOS 1 Em meio à pandemia do coronavírus, a atenção com a saúde do povo de São Cristóvão continua sendo tratada com descaso pela administração do prefeito Marcos Santana. Quem diz isso é o pré-candidato a prefeito do município, Neto Batalha.
BRAÇOS CRUZADOS 2 “Infelizmente, a ficha ainda não caiu para os gestores da cidade histórica. Uma cidadã sãocristovense perdeu a vida nesta semana por causa da Covid-19. Por isso, é importante a prefeitura educar, orientar, fiscalizar e promover ações no combate ao coronavírus. O que não pode é assistir ao aumento da doença de braços cruzados”, disse Neto.