02/06/2020 as 09:41

ASSASSINATO

Secretário particular do prefeito Clysmer é assassinado

No momento ele estava dentro do prédio da Secretaria Municipal de Transporte

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ASSASSINATO 
Um crime bárbaro chocou ontem o Município de Brejo Grande. O secretário particular do prefeito Clysmer (PSB), Milton Marques, foi assassinado com três tiros. 

No momento ele estava dentro do prédio da Secretaria Municipal de Transporte, quando dois homens entraram atirando – um dos projéteis atingiu a cabeça da vítima, que ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu.

LEITOS 1
Durante a live realizada ontem para anunciar o novo decreto, o governador Belivaldo Chagas (PSD) contou que a equipe técnica do governo já havia estimado que neste momento Sergipe precisaria ter 220 leitos de UTI para atender aos pacientes da Covid-19, mas hoje o Estado só possui 180. Ele admitiu que o governo não conseguiu o número necessário por problemas que não tinham como ser previstos.

LEITOS 2
Belivaldo lembrou que o Estado tentou comprar os respiradores via Consórcio Nordeste, justamente para “não cair no colo da picaretagem”. Ainda assim, ele disse que uma operação coordenada pela polícia da Bahia, justamente o Estado cujo governador preside o consórcio, conseguiu detectar irregularidades e prender os responsáveis.

LEITOS 3
“Os governadores foram enrolados”, disse Belivaldo Chagas. Ele lembrou que o Estado tentou comprar 300 respiradores, mas que além do problema no Consórcio Nordeste, houve o cancelamento de outra compra, cuja empresa responsável deverá devolver esta semana os recursos que foram pagos por Sergipe.