02/06/2020 as 09:54

RETORNO

Edvaldo Nogueira retornou às atividades depois de cumprir o período de quarentena

Em vídeo publicado nas redes sociais ontem, o gestor confirmou sua plena recuperação e a alta médica

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

RETORNO 1
O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) retornou às atividades depois de cumprir o período de quarentena, estabelecido pelos órgãos de saúde, após ter contraído a Covid-19. Em vídeo publicado nas redes sociais ontem, o gestor confirmou sua plena recuperação e a alta médica.

RETORNO 2
Mesmo em isolamento social, durante o período em que se manteve afastado, Edvaldo continuou trabalhando, a partir da sua residência, no comando das ações de enfrentamento ao coronavírus. “Quero também reafirmar o meu empenho para combater o vírus. Que possamos juntos enfrentar essa pandemia que tantos problemas têm causado à cidade, ao nosso Estado, ao país e ao mundo. Vou continuar trabalhando diuturnamente para vencermos essa batalha”, afirmou.

RETORNO 3
O prefeito também reforçou o apelo para que os aracajuanos cumpram os decretos estabelecidos pelo município para garantir o distanciamento social e, consequentemente, contribuir para o controle da propagação do coronavírus na capital sergipana. “Estamos vivendo um momento muito difícil, mas que exige de nós um esforço gigantesco. Por isso, peço, mais uma vez, que fiquem em casa. Só saiam se for extremamente necessário, como é o caso de quem trabalha nos serviços essenciais”, reiterou.