08/06/2020 as 11:07

EM MACAMBIRA

Luciano de Vital diz que eleição no município está parada

Segundo ele, muitos ainda aguardam a definição do Tribunal Superior Eleitoral sobre a confirmação do pleito para outubro deste ano ou alguma alteração da data

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

EM MACAMBIRA 1
Em Macambira, o prefeito Luciano de Vital (PSD) contou para esta coluna que o cenário da eleição no município está parado. Segundo ele, muitos ainda aguardam a definição do Tribunal Superior Eleitoral sobre a confirmação do pleito para outubro deste ano ou alguma alteração da data.

EM MACAMBIRA 2
Enquanto isso, Luciano de Vital acrescentou que todos os esforços ficam voltados para o combate ao coronavírus em Macambira. Afinal, apesar de ser um município pequeno, até o fechamento desta edição existem sete casos confirmados.

ITAPORANGA D’AJUDA 1
O Município de Itaporanga D’Ajuda tem tradição quando o assunto é festejo junino em Sergipe. Porém, segundo expôs o prefeito Otávio Sobral (PP), o período requer cuidado e prudência, por isso a população deve se conformar com a ausência da programação de eventos – pelo menos este ano, obviamente.

ITAPORANGA D’AJUDA 2
Sobre eleição, Otávio Sobral, assim como o prefeito de Macambira, também disse que “não há clima” para se pensar em estratégia política tendo o coronavírus para combater.