22/06/2020 as 10:41

POSITIVO

Padre Inaldo (PP) testou positivo para a Covid-19

Padre Inaldo está bem e em isolamento domiciliar, para cumprir a quarentena

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

POSITIVO
O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP), testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito, que usou as redes sociais para informar que está sem sintomas. “Não estou sentindo nada, graças a Deus. Mas peço a todos, orações. Se Deus quiser, o mais rápido possível voltarei para continuar trabalhando”. Padre Inaldo está bem e em isolamento domiciliar, para cumprir a quarentena.

FISCALIZANDO 1
O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) continua fiscalizando as compras realizadas pelos municípios que decretaram estado de calamidade pública. Por enquanto a equipe técnica continua avaliando tudo, mas parece que nada grave foi encontrado. Em outros estados os TCEs estão detectando compras não essenciais e irregularidades nas aquisições de emergência.

FISCALIZANDO 2
A coluna questionou o TCE sobre essa fiscalização e recebeu a seguinte resposta da Assessoria de Comunicação: “As aquisições referentes aos contratos emergenciais decorrentes da pandemia vêm sendo acompanhadas pelas coordenadorias técnicas, que posteriormente remetem relatórios aos conselheiros e MP de Contas. Porém, até o momento não recebemos conteúdo semelhante a esses [problemas em compras emergenciais e irregularidades em compras de emergências] para divulgação”.