13/07/2020 as 11:31
JB COM EDVALDODiz que Edvaldo “é trabalhador e que a oposição está preocupada, porque o prefeito trabalha e tem protagonismo”.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
JB COM EDVALDO
Jackson Barreto disse que “Edvaldo é um homem da mais pura honestidade. Para JB, operação foi “armação política”. Diz que Edvaldo “é trabalhador e que a oposição está preocupada, porque o prefeito trabalha e tem protagonismo”. Jackson elogiou ainda o grande volume de obras e ações da atual administração municipal.
JOÃO DANIEL E GUALBERTO
Presidente estadual do PT, João Daniel foi um dos seis deputados federais de Sergipe que assinaram a nota de apoio ao prefeito Edvaldo Nogueira. Para o petista, “estão fazendo estardalhaço, sem nenhuma comprovação de nada até o momento”. Mesmo não sendo mais integrante do bloco político que sustenta Edvaldo no âmbito municipal, João Daniel fez questão de integrar o time de defensores do prefeito. Outro petista, o deputado estadual Francisco Gualberto, também subscreveu o documento.
FORTE APOIO
Foi forte o apoio a Edvaldo nos últimos dias. De oito deputados federais, seis se uniram ao prefeito. Deputados estaduais também deram corpo ao apoio, como Goretti Reis, Ibrain Monteiro, Adailton Martins e Vanderbal Marinho, além de Jefferson Andrade, Maísa Mitidieri e Gualberto. Dos vereadores da capital, 15 saíram em defesa do prefeito, além do governador Belivaldo Chagas e do ex- -governador Jackson Barreto.
AMARAL, UM REPARO
Lúcio Prado Dias, médico e imortal da Academia Sergipana de Letras (ASL), faz um pequeno reparo em seu artigo publicado no JORNAL DA CIDADE (“Amaral Cavalcante, a vida lhe quer bem!”) no decorrer da semana, em homenagem ao escritor e poeta falecido no último dia 7. Onde se lê: “...anos depois, Amaral chega à Academia de Letras, com toda a sua irreverência, numa linda festa de posse e discursos antológicos de Marcelo Déda, que fez o seu panegírico e do próprio recipiendário”, leia-se: “Jorge Carvalho, que fez o seu panegírico e do próprio recipiendário”.