14/07/2020 as 12:08

VISITA

Eduardo Pazuello deve visitar Sergipe na próxima semana

Na companhia do governador Belivaldo Chagas, o ministro deve visitar o Huse e se informar sobre o combate à pandemia no Estado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O ministro interino da Saúde, Eduardo Panzuelo, deve visitar Sergipe na próxima semana. Na companhia do governador Belivaldo Chagas, o ministro deve visitar o Huse e se informar sobre o combate à pandemia no Estado.

O governo tem trabalhado na recepção ao ministro. O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac recebeu a nobre missão de fazer a distribuição de 100 mil máscaras reutilizáveis (de tecido) de proteção contra a Covid-19, doadas pelo Banco Itaú, para instituições de Sergipe.

A doação foi anunciada pelo presidente do Sistema, Laércio Oliveira, há duas semanas, para o Conselho de Representantes da Federação. Com a chegada dos equipamentos de proteção, a distribuição foi iniciada nesta segunda-feira, 13, em três órgãos que demandaram máscaras de proteção.

SOLIDÁRIOS 1
O deputado federal João Daniel (PT) escreve à coluna para esclarecer: “Sobre a nota João Daniel e Gualberto, publicada na última edição da Coluna Periscópio, gostaríamos de esclarecer que fomos solidários ao prefeito Edvaldo Nogueira com relação à operação da Polícia Federal na última semana por sermos contrários a todo e qualquer linchamento público e criminalização e entendermos que o devido processo legal deve ser respeitado”.

SOLIDÁRIOS 2
Segue Daniel: “No entanto, nossa solidariedade não deve ser confundida com integrarmos o time de defensores do prefeito ou sermos seu eleitor nas próximas eleições. Nosso Partido dos Trabalhadores tem candidatura própria à Prefeitura de Aracaju, com o companheiro Márcio Macedo, e temos ajudado a construí-la para que voltemos a governar a capital de maneira democrática e comprometida com a classe trabalhadora”.