12/08/2020 as 10:17

BOLSONARO SERGIPANO

Capitão Samuel parabenizou o deputado federal Laércio Oliveira por ter convidado o presidente

Com isso, podemos aproveitar a oportunidade para a Alese entregar o Título de Cidadão Sergipano ao presidente Jair Bolsonaro. Precisamos organizar, ver qual o melhor cenário de logística para isso”, sugeriu o Capitão Samuel.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado estadual Capitão Samuel parabenizou ontem o deputado federal Laércio Oliveira (PP) por ter convidado o presidente da República, Jair Bolsonaro, a Sergipe. “Com isso, podemos aproveitar a oportunidade para a Alese entregar o Título de Cidadão Sergipano ao presidente Jair Bolsonaro. Precisamos organizar, ver qual o melhor cenário de logística para isso”, sugeriu o Capitão Samuel.

ELEITORADO 1
Segundo o censo do eleitorado, divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Laranjeiras o número de pessoas que cadastraram e confirmaran o título este ano será de 21.593. Nas últimas eleições, em 2016, o quantitativo era de 20.985.

ELEITORADO 2
Já em Capela, o TSE divulgou que o número de eleitores nos últimos quatro anos saiu de 23.913 para 24.994. Em Itabaianinha, o eleitorado passou de 27.626 para 29.643 pessoas.

ELEITORADO EM GLÓRIA
No sertão sergipano, em Nossa Senhora da Glória, o aumento do número de eleitores foi de 25.072 para 26.611 nos últimos quatro anos.

ELEITORADO EM TOBIAS
Em Tobias Barreto, em 2016, o município apontava 36.473 eleitores. Em 2020, o TSE divulgou que o quantitativo atingiu 38.887. PPP 1 Nesta sexta-feira, 14, será conhecida a empresa vencedora da concorrência para a parceria público-privada (PPP) da iluminação pública de Aracaju. Uma comissão formada por equipe técnica e representantes da Prefeitura de Aracaju irá acompanhar a abertura dos envelopes, na sede da Bolsa Brasil Balcão (B3), em São Paulo. Ao todo, 15 empresas apresentaram propostas para gerir a iluminação pública na capital sergipana. PPP 2 A empresa ou consórcio selecionado irá gerenciar toda a rede de iluminação da cidade por um período de 13 anos, modernizando todos os 58 mil pontos existentes no município. Essa iniciativa da prefeitura vai garantir modernização e eficiência para o serviço de iluminação pública, gerando mais economia para os cofres municipais e beneficiando todos os bairros de Aracaju.