16/09/2020 as 10:32

ELEIÇÕES 2020

Ana Lúcia será vice na chapa puro-sangue encabeçada por Márcio Macedo

O ex-presidente da OAB, Henry Clay Andrade, não topou ser vice, mas garantiu o apoio da Rede Solidariedade à chapa petista. O Pros completa a coligação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Depois de muita conversa, o PT anunciou ontem, em entrevista coletiva, o nome da ex-deputada estadual Ana Lúcia (PT) para o posto de vice na chapa puro-sangue encabeçada por Márcio Macedo. O ex-presidente da OAB, Henry Clay Andrade, não topou ser vice, mas garantiu o apoio da Rede Solidariedade à chapa petista. O Pros completa a coligação.


DIAZEPAM NELES
Com a eleição chegando, muitos candidatos andam nervosos e acabam no Diazepam, por recomendação médica, para aliviar a ansiedade. Já este ano, o próprio Diazepam será candidato. Esta é a alcunha de Cleverton Silva dos Santos, um dos primeiros candidatos a vereador de Aracaju registrado no TRE/SE. Danielle Garcia foi a primeira candidata a prefeita a realizar o registro. E o PSDB foi o primeiro partido a registrar seus candidatos à vereança.

NOJINHO 1
O ex-senador Eduardo Amorim, conhecido pela sua calma e apelidado de padre por alguns, anda perdendo as estribeiras e batendo forte no deputado estadual Rodrigo Valadares. Ontem Amorim mandou essa pelo Twitter: “Rodrigo, você é o pior tipo de caráter e assassino da honra alheia que alguém pode ter. Você só vivia atrás de meu irmão chamando-o de segundo pai. Esqueceu tudo e agora fala dele. Tenho nojo!”.

NOJINHO 2
Continuou Amorim: “Uma personalidade fraca e doente como a sua não pode assumir um poder, porque pode matar não só a honra das pessoas, mas pisar e maltratar os que não têm poder! Vá trabalhar, rapaz, você ganha muito bem para isso, e não para falar dos outros!!”.