27/10/2020 as 09:14

NÃO VAI CEDER

Edvaldo Nogueira afirmou que não vai baixar o nível da campanha

“Meus adversários não têm jeito. Não vai ser a calúnia, nem a arrogância e a prepotência que vai frear o caminho do progresso em Aracaju. Enquanto eles falam, eu trabalho"

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NÃO VAI CEDER
O prefeito Edvaldo Nogueira afirmou à coluna que se mantém firme no propósito de não baixar o nível da campanha, como querem seus adversários, segundo ele. “Meus adversários não têm jeito. Não vai ser a calúnia, nem a arrogância e a prepotência que vai frear o caminho do progresso em Aracaju. Enquanto eles falam, eu trabalho. Com fé em Deus e no povo aracajuano, venceremos”, afirmou.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 1
Na terça-feira, dia 3 de novembro, o secretário de Estado da Fazenda, Marco Antônio Queiroz, fará uma explanação aos deputados estaduais quanto aos números relacionados ao segundo quadrimestre de 2020. O titular da Sefaz informará ainda aos parlamentares o impacto do controle nas contas públicas através do Governo do Estado; os números da receita previdenciária e todos os indicadores necessários para os entes federativos estarem adequados à Lei de Responsabilidade Fiscal. O candidato Rodrigo Valadares (PTB), que disputa o comando da Prefeitura de Aracaju, está com a campanha mais rica deste pleito. Conforme os dados apresentados à Justiça Eleitoral, a receita atinge exatamente R$ 1.849.000,00. 

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2
A prestação de contas do secretário da Fazenda atende ao dispositivo da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) com a finalidade de demonstrar os resultados obtidos pelos poderes Executivos, Judiciário e Legislativo, além das receitas e despesas, a exemplo de como foram consumidas.

PONTO FACULTATIVO 1
O Governo do Estado informou que está mantido o ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nesta quarta-feira, 28, devido ao Dia do Servidor Público. O ponto facultativo foi estabelecido conforme o decreto nº 40.498, de 19 de dezembro de 2019. Na quinta, dia 29, e sexta- -feira, dia 30, as atividades funcionarão regularmente.

PONTO FACULTATIVO 2
Os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência funcionarão normalmente e estarão de plantão para atender as demandas da população.