11/11/2020 as 08:38

GEORGE PASSOS

Apoio: Cadu Farmacêutico poder ser uma surpresa nas urnas

Pela primeira vez na disputa, Cadu, que também é perito criminal, obteve grande apoio das categorias que representa, bem como outros profissionais da área da Saúde e pessoas com deficiência

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FEMINICÍDIO 1
A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) lamentou a soltura de um idoso, preso em flagrante após assassinar a esposa, no último sábado, dia 7, no povoado São Vicente, zona rural de Propriá. “Mais um caso de feminicídio em nosso Estado. Preso em flagrante por um crime inafiançável e 48 horas depois, é posto em liberdade. É muito grave isso”, disse.

FEMINICÍDIO 2
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o homem foi beneficiado com a liberdade provisória, sem o arbitramento de fiança. “Abre-se sérios precedentes. Colocá-lo na rua é permitir que ele empreenda fuga, enquanto a vítima está morta e os seus familiares, além da dor da perda cruel, ainda, enfrentarão o medo desse cidadão”, afirmou a deputada, ao apelar que tal situação seja revista.

SURPRESA NAS URNAS
Com apoio declarado do deputado estadual Georgeo Passos, o candidato a vereador de Aracaju, Cadu Farmacêutico, poder ser uma surpresa nas urnas e encerrar a campanha com uma votação bastante expressiva. Pela primeira vez na disputa, Cadu, que também é perito criminal, obteve grande apoio das categorias que representa, bem como outros profissionais da área da Saúde e pessoas com deficiência.

LEITURA
Aracaju é a oitava capital brasileira onde mais se lê. O Nordeste está bem no ranking. Das dez capitais brasileiras que mais leram em 2019, cinco delas ficam na região. O ranking é parte de um novo dado divulgado pela 5ª edição da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, do Instituto pró-livro, divulgado no fim de semana pela Veja. João Pessoa, capital da Paraíba, é a campeã, com 64% da população considerada leitora, seguida de perto por Curitiba, com 63%, e Manaus, com 62%.