01/12/2020 as 09:24

ANULANDO A ELEIÇÃO

Acácio Cardoso ingressou com uma ação na Justiça Eleitoral para o pleito em Aracaju

O presidente do partido, Eduardo Amorim, não gostou e dissolveu o diretório municipal, destituindo Acácio da presidência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Acácio Cardoso ingressou com uma ação na Justiça Eleitoral para o pleito em Aracaju

ANULANDO A ELEIÇÃO
O ex-vereador e presidente do diretório municipal do PSDB, Acácio Cardoso, ingressou com uma ação na Justiça Eleitoral visando anular o pleito em Aracaju. Ele alegou os problemas na divulgação do resultado e a invasão de hackers ao sistema do TSE para pedir uma auditoria do resultado e suspensão do segundo turno. Seu pedido foi indeferido, mas gerou a maior confusão. O presidente do partido, Eduardo Amorim, não gostou e dissolveu o diretório municipal, destituindo Acácio da presidência.

FUNDO DO POÇO
De coração partido por ter sido expulso do ninho tucano, em conversa com a coluna Acácio se queixou de não poder expressar seus sentimentos e aproveitou para lavar a roupa suja, afirmando que o PSDB em Sergipe alcançou o fundo do poço – tendo em vista que não elegeu nenhum vereador ou prefeito no estado. Ele também reclamou que os candidatos ao legislativo municipal não receberam ajuda financeira do partido – só tiveram santinhos e adesivos.

DE OLHO
Acácio apostou ainda que a atual direção do partido em Sergipe deve perder o posto em breve. Segundo ele, já tem gente de olho no comando estadual da sigla. “Depois do natal, a partir de janeiro, vai começar, acredito que novos representantes vão chegar, já tem pessoas se encaminhando para isso”, disse o ex-vereador, em tom enigmático.

INGRATIDÃO
Num desses grupos de whatsapp onde o pessoal gosta de debater política, uma jornalista comentou que a delegada Danielle Garcia, ao final da campanha, não agradeceu aos partidos que lhe deram suporte. “Dani não agradeceu aos coligados. Nem antes, nem durante, nem depois”. É mole?