16/12/2020 as 09:49

REELEIÇÃO

Maria do Carmo poderá disputar a reeleição em 2022

E o deputado estadual Capitão Samuel foi convidado a disputar uma das oito cadeiras de Sergipe na Câmara Federal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A senadora Maria do Carmo poderá disputar a reeleição em 2022 pelo DEM. E o deputado estadual Capitão Samuel foi convidado a disputar uma das oito cadeiras de Sergipe na Câmara Federal. O encaminhamento dessas informações foi parte de reunião do presidente estadual do DEM, ex-deputado federal José Carlos Machado, com Samuel, que ficou de pensar sobre a proposta que lhe foi feita.

REELEIÇÃO 2
Em uma outra oportunidade, a senadora Maria do Carmo disse que não concorreria à reeleição em 2022. Na manhã desta terça-feira, Maria comentou com assessores que “já disse a todo mundo que não concorrerei”. O encontro aconteceu na sexta-feira passada, 11, e Machado deixou claro que deseja manter o DEM no concorrido espaço político de Sergipe. Samuel disse que novas conversações sobre o processo eleitoral de 2022 ocorrerão entre ele e Machado.

SEM RECESSO 1
Durante a sessão legislativa de ontem, o deputado estadual Gilmar Carvalho apresentou uma proposta verbal aos deputados para que não haja recesso parlamentar. “Eu proponho a esta Casa, e é evidente que os parlamentares não têm a menor obrigação de votar a favor e nem muito menos concordar, neste momento atípico que estamos vivendo, onde nem vacina autorizada temos, que, com exceção do Natal e da passagem de ano, não tenhamos recesso parlamentar”, disse o deputado.

SEM RECESSO 2
Gilmar se apresenta como um defensor do isolamento social como forma de combater a proliferação dos casos de Covid-19, mas acredita que os trabalhos legislativos não deveriam ser paralisados em um momento delicado da saúde pública.