22/12/2020 as 12:30

VEREADORA

Sheyla Galba decidiu assumir o mandato na Câmara

Sheyla ressalta que mesmo exercendo mandato de vereadora, vai lutar pelos pacientes oncológicos de todo o Estado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sheyla Galba decidiu assumir o mandato na Câmara

Vereadora eleita e deputada suplente com possibilidade de ocupar uma das cadeiras na Alese, Sheyla Galba (Cidadania) anunciou, nesta segunda-feira, 21, que decidiu assumir o mandato na Câmara Municipal de Aracaju, garantido na eleição deste ano ao obter 2.929 votos. A decisão foi tomada após um período de reflexão e avaliação. “A partir de 2021 estarei vereadora por Aracaju. Analisei com calma e entendi que no momento devo seguir este caminho. Tenham certeza que sempre darei o meu melhor na Câmara Municipal para cumprir o papel para o qual fui eleita, atuando para servir aos cidadãos”, afirmou.

VEREADORA 2
Sheyla ressalta que mesmo exercendo mandato de vereadora, vai lutar pelos pacientes oncológicos de todo o Estado. “A gente sempre lutou pela melhoria das ações voltadas ao câncer em Sergipe, especialmente no tocante ao tratamento digno. E seguiremos com esse compromisso com todos os pacientes com câncer em Sergipe. Nossa luta agora passa a ter mais força e nossa voz será ouvida”, destacou.

NOVO DEPUTADO 1
Após o anúncio feito pela vereadora eleita Sheyla Galba (Cidadania), que optou por assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), em detrimento a dois anos de mandato na Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, João Marcelo será o mais novo deputado estadual a partir de 2021.

NOVO DEPUTADO 2
João Marcelo falou ao Jornal da Fan 2ª Edição se mostrando grato pela opção da vereadora Sheyla e pontuando que ela terá suas demandas levadas ao governo através do seu mandato. Questionado sobre sua postura na Alese, João Marcelo afirmou que não será nem de situação e nem de oposição, mas terá o diálogo como princípio. “Essa é uma decisão que devemos tomar a cada situação. João Marcelo nunca foi um político de oposição ou situação. Se houver necessidade de questionar, a gente vai fazer”, disse ele.