03/03/2021 as 11:20

GOVERNO DE SERGIPE

Ulices Andrade garante que não está na disputa nas eleições de 2022

Sempre cotado como um forte pré-candidato ao Governo do Estado para 2022, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ulices Andrade garante que não está na disputa

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sempre cotado como um forte pré-candidato ao Governo do Estado para 2022, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ulices Andrade, garante que não está na disputa, embora seu nome tenha muitos entusiastas entre lideranças e puxadores de voto das maiores localidades sergipanas.

ULICES ANDRADE 2
Um comentário comum nos bastidores diz que a trajetória do conselheiro Ulices lembra muito a do ex-governador da Bahia, Otto Alencar. Como Ulices, Otto foi deputado, presidente da Assembleia, secretário de Estado e conselheiro do Tribunal de Contas, aliás, de onde saiu – em circunstâncias semelhantes – para ser governador do Estado da Bahia.

ULICES ANDRADE 3
Diante da gravidade sanitária, econômica, social e política que o Brasil enfrenta, os mais entusiasmados defensores de uma eventual candidatura de Ulices Andrade avaliam que saem em vantagem atualmente nomes com imagem pública de experiência, moderação e capacidade de trabalho.