03/03/2021 as 11:45

LÍDER DA OPOSIÇÃO

Emília Corrêa informou que será a líder da Oposição na Câmara Municipal de Aracaju

As lideranças da oposição terão agora a mesma relevância no papel institucional que lhes cabe, sendo instrumentos importantes no debate e resistência no Legislativo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

LÍDER DA OPOSIÇÃO 1
A vereadora Emília Corrêa (Patriota) informou que será a líder da Oposição na Câmara Municipal de Aracaju. De acordo com a parlamentar, a indicação e definição se deu após diálogos com os integrantes da bancada na Casa, e, decisão conjunta. As lideranças da oposição terão agora a mesma relevância no papel institucional que lhes cabe, sendo instrumentos importantes no debate e resistência no Legislativo.

LÍDER DA OPOSIÇÃO 2
“A nossa preocupação é garantir a unidade do grupo, bem como o desenvolvimento de um bom trabalho na defesa dos aracajuanos (as), além da manutenção da pegada da oposição ao prefeito Edvaldo Nogueira”, enfatizou Emília. O rodízio ficará ainda sendo feito anualmente, entre os vereadores do partido Cidadania: Ricardo Marques e Sheyla Galba, respectivamente.

VIDA LONGA, JC 1
Ontem, durante a sessão da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado, a conselheira Susana Azevedo destacou o aniversário do JORNAL DA CIDADE, que completou 50 anos no dia 26 de fevereiro deste ano.

VIDA LONGA, JC 2 Na oportunidade, a conselheira solicitou votos de congratulações para o JC. “Um exemplo de comunicação precisa, responsabilidade ética e apuração fidedigna. Meus votos a todos que fazem a empresa, desejo vida longa! O jornal cumpre com muita dignidade a função de informar, checar as notícias com credibilidade, fazer um jornalismo pujante e atuante”, comentou, enaltecendo o trabalho desenvolvido em Sergipe.

MUTIRÕES 1 O Ministério Público do Estado de Sergipe (MPSE), o Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) expediram recomendação ao Estado de Sergipe para que agilize o processo de distribuição das doses da vacina contra a Covid-19 até 24h após o recebimento pelo Governo Federal.

MUTIRÕES 2 Para que a campanha de vacinação não seja interrompida nos finais de semana, e seguindo o exemplo de outros Estados, foi recomendado ao Município de Aracaju que viabilize a realização de mutirões aos sábados e domingos e, assim, possa antecipar as datas de vacinação de idosos previstas no calendário já divulgado. Além disso, deverá ampliar as equipes e os pontos de vacinação, com horários estendidos e alternativos, como hora do almoço e período noturno, enquanto o município dispuser de doses.