10/03/2021 as 10:38

VACINADOS

Ex-governadores são vacinados contra Covid-19

Antônio Carlos Valadares e Jackson Barreto foram vacinados ainda pela manhã pela equipe da Secretaria da Saúde de Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com o início da vacinação dos idosos com mais de 76 anos, dois exgovernadores foram ontem ao drive-thru do Parque da Sementeira para receber a primeira dose da imunização contra a Covid-19. Antônio Carlos Valadares e Jackson Barreto foram vacinados ainda pela manhã pela equipe da Secretaria da Saúde de Aracaju. Ambos defenderam a importância da vacina como único mecanismo para se salvar vidas e retomar à normalidade. JB elogiou ainda o trabalho desenvolvido pelo governo estadual e pela prefeitura da capital.

COMUNICAÇÃO 1 Depois de muitos anos à frente da Comunicação da Câmara Municipal de Aracaju, a jornalista Alexandra Brito deixa o cargo. “Xanda”, como é conhecida pelos colegas da imprensa, passará a comandar a TV Câmara. Assume o seu posto a jornalista Eliz Moura, que atuava como porta-voz da instituição. O jornalista Bruno Almeida, que chefiava a TV Câmara, continua na equipe de Comunicação do presidente da Casa, vereador Nitinho Vitale (PSD).

COMUNICAÇÃO 2 Já o jornalista André Carvalho, que deixou a Comunicação da Secretaria Estadual de Saúde há pouco tempo, anunciou ontem que passou a integrar a equipe de Comunicação do deputado federal Laércio Oliveira. André vai reforçar a equipe comandada pela jornalista Carla Passos, que atua em Brasília.