19/03/2021 as 10:51

ELEIÇÕES 2022

Rogério Carvalho participa de reunião para formação de nova chapa

O senador Rogério Carvalho (PT), o deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) e o ex-deputado federal André Moura (PSC) estão montando um novo grupo político

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ELEIÇÕES 2022
O senador Rogério Carvalho (PT), o deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) e o ex-deputado federal André Moura (PSC) estão montando um novo grupo político e uma chapa que consideram muito competitiva para governo e senado, com vistas às eleições de 2022. Essa semana, os três líderes tiveram uma série de reuniões estratégicas em Brasília e Aracaju. Pelas conversas iniciais, Rogério seria o candidato a governador, André a senador e Gustinho indicaria um candidato de seu grupo a vice-governador do estado. Vão agora ampliar os contatos com outras lideranças e pretendem fechar o acordo até o fim deste mês.

ENCONTRO O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) fez uma visita de cortesia ao amigo e empresário Marcos Franco. Nesse encontro, muita conversa sobre o momento político e econômico e Sergipe nesse contexto. Participaram do evento os prefeitos Juca (Laranjeiras) e Petinho (Riachuelo), além do ex-vereador Gonzaga. Mitidieri colocou-se à disposição para ajudar os dois municípios do Vale do Cotinguiba.

SEM MERENDA 1 A suspensão das aulas presenciais nas redes municipais de ensino, por conta da pandemia de Covid-19, gerou um grande problema social: em muitas comunidades carentes, a merenda escolar era a única refeição robusta do dia. Em Aracaju, a prefeitura vinha conseguindo contornar o problema, com a doação dos kits de merenda às famílias dos estudantes, mas há mais um mês isso não acontece.

SEM MERENDA 2 As aulas para o ensino infantil e creches no Município de Aracaju retornarão em breve, mas as crianças do ensino fundamental continuarão sem merenda. Atingidas pelo desemprego e fim do auxílio emergencial, as famílias mais pobres contam com os kits para garantir uma alimentação digna às crianças. No interior o problema é ainda mais grave.