25/03/2021 as 11:56

TARIFA SOCIAL

Georgeo Passos pede isenção para usuários que pagam a Deso

De acordo com o parlamentar, nós ainda estamos em pandemia e toda ajuda é bem-vinda para estas pessoas que vivem em uma condição bastante precária e que passa por dificuldades

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DESCONTO 1
O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) solicitou ao governador Belivaldo Chagas que isente novamente por três meses ou mais os usuários que pagam a tarifa social da Deso. De acordo com o parlamentar, nós ainda estamos em pandemia e toda ajuda é bem-vinda para estas pessoas que vivem em uma condição bastante precária e que passa por dificuldades.

DESCONTO 2
Georgeo disse que esta não seria a primeira vez que Belivaldo atenderia essa solicitação. “No ano passado nós fizemos esta e outras solicitações ao governador e ele atendeu prontamente. Ainda estamos na pandemia e muita gente precisa de ajuda, por isso solicito mais uma vez que ele isente por três meses ou mais, os usuários que pagam a tarifa social da Deso”, explicou o parlamentar.

SEM PARTIDO 1
Em conversa com essa coluna, o empresário João da Tarantella contou que foi expulso do DEM porque foi contra as propostas de José Carlos Machado, presidente do diretório estadual da sigla, ainda durante as eleições do ano passado. O que se sabe é que Tarantella desejava ser candidato à vice-prefeitura de Aracaju, no mínimo. Porém, teve o nome confirmado como candidato para uma vaga na Câmara de Aracaju.

SEM PARTIDO 2
“Fui expulso do DEM porque fui contra Machado. DEM para mim é passado. Eu fui para o Democratas, na verdade, por não ter opção. Então, nem coloque que fui do DEM. Diga que sou sem partido”, disse João da Tarantella, que está sem partido.