01/07/2021 as 10:24

SÃO PAULO

Deputado Valdevan Noventa será submetido a uma cirurgia

O parlamentar buscou atendimento médico na capital paulista, onde foi indicada a realização de uma bateria de exames, com diagnóstico de quadro de hipertensão elevada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Assessoria de Imprensa do deputado federal Valdevan Noventa (PL-SE) comunicou que o parlamentar será submetido a uma cirurgia hoje, em uma Unidade Hospitalar de São Paulo. No último final de semana, o parlamentar não se sentiu bem e, na segunda-feira, dia 28, buscou atendimento médico na capital paulista, onde foi indicada a realização de uma bateria de exames, com diagnóstico de quadro de hipertensão elevada.

CIRURGIA 2 Após novos exames, mais específicos, foi indicada a realização da cirurgia de cateterismo. De acordo com boletins médicos, o deputado passa bem e está em repouso até a realização do procedimento cirúrgico. O deputado agradeceu a todos pelas mensagens de apoio, demonstrações de carinho e orações.

PRESENCIAIS 1 O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) informou que apresentará um requerimento para convidar especialistas das áreas da Educação e Saúde, além de pais de alunos e de unidades de ensino público e privado, para debater o retorno das aulas presencias no Estado, em virtude da redução nos números de ocupação nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

PRESENCIAIS 2 Na oportunidade, Georgeo Passos apresentou dados do Boletim Covid-19 do último dia 29, mostrando que os números de internação pela doença têm reduzido, graças ao avanço da vacinação, com isso, segundo ele, é importante retomar a discussão para o retorno das aulas presenciais. “O ideal é que, a cada dia, esses índices caiam ainda mais. Na rede privada a taxa de ocupação em UTI está em 64,5% dos leitos e na rede pública 83,6%. Lógico que não podemos deixar de nos cuidar, manter o distanciamento, usar máscaras, mas precisamos avançar nesse diálogo e que a Alese possa liderar esse movimento”, falou