05/07/2021 as 10:27

FALTA GESTÃO

Políticos reclamam da falta de gestão de Belivaldo Chagas

Até mesmo as rodovias estaduais estão aí abandonadas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FALTA GESTÃO É comum ouvir entre os políticos aliados ou não do governador Belivaldo Chagas que falta gestão em sua administração e, por isso, nada de novo e de bom acontece em Sergipe. Até mesmo as rodovias estaduais estão aí abandonadas. Também lhe falta prestígio em Brasília para viabilizar a conclusão das obras de duplicação da BR-101, que estão há mais de 15 anos na condição de inconclusas.

GOLPE NO ZAP Uma prática de golpe muito comum, utilizando o aplicativo de mensagens WhatsApp, levou o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo, a acionar a Justiça. Desconhecidos estão usando números de telefones do parlamentar e entrando em contato com várias pessoas passando-se por Luciano. O deputado lembra que não costuma adotar esse tipo de comunicação no seu dia a dia, nem enviar mensagens de áudio.

CONCURSO DA POLÍCIA 2 Serão ofertadas 60 vagas, sendo 50 para agente de polícia judiciário e dez para escrivão de polícia. A prova será realizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

CONCURSO DA POLÍCIA 1 O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), realizará no dia 5 de setembro de 2021 concurso público para a Polícia Civil, que visa reforçar o combate ao crime organizado, expandindo investigações especializadas em Sergipe. O Diário Oficial do Estado da sexta- -feira, dia 2, publicou o edital nº 1 do PCSE do certame.