21/07/2021 as 09:29

COISAS DA POLÍTICA

Chegada Danielle Garcia ao Podemos já vem provocando desconfortos

Além da surpresa de Roberto Freire, presidente da executiva nacional do Cidadania, o deputado estadual Zezinho Sobral, comandante do diretório estadual do Podemos, disse que não ocorreu a concordância das executivas de Sergipe.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A chegada da delegada Danielle Garcia ao Podemos já vem provocando diversos desconfortos diplomáticos políticos – ou como se fala por aí “coisas da política”. Além da surpresa de Roberto Freire, presidente da executiva nacional do Cidadania, o deputado estadual Zezinho Sobral, comandante do diretório estadual do Podemos, disse que não ocorreu a concordância das executivas de Sergipe.

PROPOSTA DE SELO 1
O vereador Eduardo Lima (Republicanos) afirmou que após o recesso parlamentar vai apresentar uma série de novas propostas. Entre os projetos em andamento, está a criação de um selo para empresas de Aracaju que promoverem a coleta e o descarte adequado do óleo de cozinha usado.

PROPOSTA DE SELO 2
“Nós precisamos agir hoje, para garantir um amanhã promissor. Nosso compromisso com meio ambiente precisa estar no centro das discussões na Câmara. Aracaju é repleta de belezas naturais que precisam ser preservadas”, disse Eduardo Lima.

POÇO ARTESIANO
O deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB) solicitou ao Governo do Estado que viabilize a perfuração de um poço artesiano no Povoado Cerqueiro, Município de Riachuelo, atendendo ao pleito dos moradores. “A água é um bem indispensável à saúde e a ausência dela causa transtornos à população e os moradores do Povoado Cerqueiro estão sofrendo com a falta do produto”, enfatiza.