19/08/2021 as 08:07

PRESIDENCIÁVEL

Alessandro Vieira está satisfeito com seu nome lembrado para as eleições 2022

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) manifestou-se satisfeito com a lembrança do seu nome para a construção de uma possível terceira via para a disputa da sucessão do presidente Jair Bolsanaro, em 2022

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PRESIDENCIÁVEL 1
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) manifestou-se satisfeito com a lembrança do seu nome para a construção de uma possível terceira via para a disputa da sucessão do presidente Jair Bolsanaro, em 2022.

PRESIDENCIÁVEL 2
Consultado pela coluna, Vieira comentou: “Alguns setores da sociedade estão apontando meu nome como uma alternativa de terceira via, por conta do perfil e do trabalho no Senado. Estou engajado na construção de alternativas, não me sinto contemplado pelo retorno do Lula ou pela permanência do Bolsonaro. Mas não trabalho com personalismo, o importante é atender às demandas da sociedade. A definição de nomes vem mais adiante e a mesma regra vale para Sergipe. Aqui e em Brasília é preciso mudar”.

PSS 1
O governador Belivaldo Chagas autorizou, na tarde desta terça-feira, 17, a realização de processo seletivo simplificado (PSS) para ocupação de vagas de merendeiros, vigilantes e executores de serviços básicos nas escolas da rede estadual de ensino. Em reunião com os secretários estaduais Josué Modesto (Seduc), Marco Antonio Queiroz (Sefaz), George Trindade (Sead) e o procurador-geral do Estado, Vinícius Oliveira, no Palácio de Despachos, Belivaldo informou que os profissionais serão contratados conforme for surgindo a necessidade nas escolas estaduais.

PSS 2
Nos próximos dias, a Secretaria de Estado da Educação do Esporte e da Cultura publicará o edital do PSS com todos os detalhes. De acordo com o governador, a medida reforça os investimentos que já vêm sendo realizados nas escolas, especialmente com o retorno das aulas presenciais. “Nossas escolas estão bem estruturadas para receber nossos alunos e o PSS, além de agregar ainda mais às unidades, também abre oportunidade de emprego para os sergipanos”, destacou.