24/08/2021 as 08:25

DUAS MÃOS

Fábio Mitidieri “está com as duas mãos” na candidatura ao Governo do Estado

Questionado sobre o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, a liderança respondeu: “Qual o aliado que está defendendo o nome de Edvaldo?”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SEM ATENÇÃO
Esta coluna vem mantendo diálogo com os diversos prefeitos dos 75 municípios sergipanos e, ultimamente, os gestores vêm fazendo a queixa constante sobre o comportamento do governador Belivaldo Chagas (PSD) perante as cidades pequenas – principalmente. Na maioria das vezes, os prefeitos alegam “falta de atenção” e por isso precisam ficar “com pires na mão” em Brasília.

DUAS MÃOS
Uma forte liderança política que integra o grupo do governador Belivaldo Chagas (PSD) garantiu à coluna: o deputado federal Fábio Mitidieri “está com as duas mãos” na candidatura ao Governo do Estado, com indicação do Belivaldo. Questionado sobre o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, a liderança respondeu: “Qual o aliado que está defendendo o nome de Edvaldo?”.

POLÍCIA E BOLSONARO
Durante reunião do Fórum dos Governadores, no Palácio do Buriti, em Brasília, João Doria (PSDB) alertou os colegas sobre o que classificou como uma infiltração bolsonarista nas polícias. Em Sergipe há lideranças deste setor que não escondem suas manifestações políticas, algumas mostrando desprezo à democracia e a instituições. Está tudo visível nas redes sociais.

DELTA
O Lacen ainda aguarda a Fiocruz enviar o resultado da análise de amostras enviadas para saber se a variante Delta já circula em Sergipe. Segundo a Assessoria de Imprensa do Lacen, trata-se de um processo demorado, pois esses sequenciamentos genômicos são testes de alta sensibilidade.