24/08/2021 as 08:29

‘É DE SERGIPE’

Lincolin Amazonas vem movimentando o Estado com o seu movimento “É de Sergipe”

“É importante que os empresários sergipanos se conheçam, comprem deles mesmos e também indiquem os negócios locais”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘É DE SERGIPE’ 1
O empresário Lincolin Amazonas vem movimentando o Estado com o seu movimento “É de Sergipe”. Com a proposta de conectar empresários locais, realizar network e negócios, o grupo estimula os sergipanos a consumirem produtos locais. “É importante que os empresários sergipanos se conheçam, comprem deles mesmos e também indiquem os negócios locais”.

‘É DE SERGIPE’ 2
Lincolin explicou à coluna que o movimento “É de Sergipe” se preocupa com as empresas locais e com o problema do desemprego. “Através da compra consciente, em que priorizamos os produtos e serviços locais, teremos geração de emprego, com o crescimento de nossas empresas. Por isso é importante que cada vez mais pessoas conheçam o movimento, sigam nossos perfis nas redes sociais e plantem essa poderosa semente”, avaliou.

A VOLTA 1
Em conversa com a coluna, o presidente da Associação de Bares e Restaurantes de Sergipe (Abrasel/SE), Bruno Dórea Lemos, afirmou que com a flexibilização das medidas de distanciamento e avanço da vacinação as pessoas estão de volta às ruas. Para ele, a sociedade precisa aprender a conviver com o vírus e respeitar os protocolos sanitários. Bruno ressaltou que o setor já possui em sua rotina normas da vigilância sanitária, com isso foi fácil implantar protocolos de proteção contra a Covid – que foram apresentados primeiramente pela própria Abrasel.

A VOLTA 2
“Essa é nossa maior esperança, a vacina já se mostrou eficaz e trouxe de volta a esperança de vida normal. São notáveis no semblante dos clientes a confiança e a alegria para dias melhores, sendo assim também retornam os planejamentos para restruturação das empresas e consequentemente os empregos”, destacou o empresário, lembrando que a associação é a favor da fiscalização e punição de quem não estiver cumprindo as normas, em qualquer setor.