31/08/2021 as 10:21

FAKE NEWS

Fábio Mitidieri fala sobre suposta mudança de partido

As informações vinham acrescidas de que o prefeito de Aracaju seria candidato ao governo pelo PSD

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FAKE NEWS 1
O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) decidiu por fim aos boatos que apareceram nos últimos dias sobre uma suposta mudança de partido do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) para a sigla do bloco do governador Belivaldo Chagas (PSD). As informações vinham acrescidas de que o prefeito de Aracaju seria candidato ao governo pelo PSD.

FAKE NEWS 2
Pelas redes sociais, Mitidieri escreveu: “Como não gosto de fake news, vamos aos fatos: Edvaldo Nogueira não esteve reunido com Gilberto Kassab e nem está vindo para o PSD. O partido terá candidato a governador em 2022 e nossa base está unida nesse propósito. Dito isso, simbora trabalhar”.

RIBEIRÓPOLIS
O prefeito Rogério Sobral (PL), de Ribeirópolis, esteve em Brasília para cumprir uma movimentada agenda de compromissos nos mais diversos setores governamentais e com importantes lideranças políticas em busca de apoio, verbas e na intermediação de projetos que visam o desenvolvimento da cidade e de iniciativas que envolvem conjuntamente o interesse do agreste.

SIMÃO DIAS 1
Em Simão Dias, o prefeito Cristiano Viana (PSB) contou que o cenário da Covid-19 no município já está controlado. “Só tivemos um caso confirmado no domingo, dia 29”, contou, acrescentando que já vacinou 27 mil pessoas – o número de habitantes no município é de 42 mil.

SIMÃO DIAS 2
Porém, apesar da situação estar boa, o prefeito espera melhorar mais. “Temos um Centro de Triagem de Síndromes Gripais. Quando assumimos colocamos para não contagiar as pessoas que apareciam nas unidades de saúde sem sintomas. A gente atendia entre 100 e 120 pessoas por dia, agora entre duas e três. Vai permanecer funcionando até a pandemia acabar de vez ou o avanço total da vacina continuar acontecendo”, relatou para esta coluna.