01/09/2021 as 11:30

ZÉ PEIXE

Fabiano Oliveira protocola projeto de lei para denominar a Orlinha da Coroa do Meio

O local vai passar por uma revitalização da Prefeitura de Aracaju com investimento de R$ 4,5 milhões – sendo considerado um potencial para ser o próximo ponto turístico da capital

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ZÉ PEIXE 1 O vereador Fabiano Oliveira (PP) protocolou um projeto de lei para denominar a Orlinha da Coroa do Meio como “Orla Zé Peixe”. O local vai passar por uma revitalização da Prefeitura de Aracaju com investimento de R$ 4,5 milhões – sendo considerado um potencial para ser o próximo ponto turístico da capital.

ZÉ PEIXE 2 Para Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de Aracaju, a sugestão do nome de Zé Peixe é uma homenagem à história do sergipano que se tornou conhecido nacionalmente pelas longas travessias em mar aberto para nortear embarcações no litoral do Estado.

FEIRAS LIVRES 1 A vereadora Emília Corrêa (Patriota) mostrou durante sessão na Câmara de Aracaju a feira do Bairro Santo Antônio. “As mesmas reclamações do ano passado ainda continuam. Condições das bancas ruins, falta de higiene, refrigeradores sem funcionar e dando até choque elétrico”, disse.

FEIRAS LIVRES 2 Na oportunidade, Emília Corrêa expôs um vídeo com depoimentos dos feirantes. “Eles pagam caro para ter a banca. Disseram que iriam resolver, mas até agora nada. Os problemas continuam os mesmos”, acrescentou.