01/09/2021 as 11:34

CERVEJA EM SE

Deputado elabora projeto de lei que irá beneficiar uma cerveja específica

De acordo com o parlamentar, a bebida deverá ter benefício de redução de ICMS. “De 25% vai passar a ser 13%”, contou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CERVEJA EM SE 1 O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) disse ontem que a Secretaria de Estado da Fazenda deve encaminhar para a Assembleia Legislativa um projeto de lei que irá beneficiar uma cerveja específica que irá se instalar em Sergipe. De acordo com o parlamentar, a bebida deverá ter benefício de redução de ICMS. “De 25% vai passar a ser 13%”, contou.

CERVEJA EM SE 2 Segundo Georgeo, a cerveja irá utilizar o suco da laranja na fabricação e isso deve “dar fôlego” aos produtores da região Centro-Sul. “A minha sugestão ao governo seria o de fomentar também os cervejeiros em Sergipe, incentivo à produção local que vem gerando emprego e renda. Temos um exemplo aqui da Cerveja Uçá”, acrescentou.

EM ALTA A turma do PSD sergipano garante que o deputado federal Fábio Mitidieri tem o apoio de cerca de 50 prefeitos para a disputa do Governo do Estado, visando as eleições de 2022. Os demais candidatos estão de olho nessa base de sustentação eleitoral.

SONHADORES Os motoristas de Sergipe acreditam na possibilidade da Presidência da República sair das mãos do capitão para as do delegado senador Alessandro Vieira (Cidadania). Parece que nem o Vieira está convencido disso.