14/09/2021 as 11:17

HUMANISTA

Flávio Brasil vem se destacando no Legislativo de Estância

De forma peculiar e com uma visão humanista, o parlamentar foca suas ações nas causas sociais com projetos e trabalhos que tem atendido diversas entidades

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

VISITANDO 1
O secretário de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, professor Josué Modesto dos Passos Subrinho, realizou na manhã desta segunda-feira, 13, mais uma série de visitas não agendadas a escolas da rede estadual de ensino. Ao todo foram três unidades de ensino, uma das quais em Aracaju e duas em Nossa Senhora do Socorro. Desde o início da sua gestão na pasta da Educação, Josué Modesto tem percorrido o Estado para ver pessoalmente as condições das unidades escolares.

VISITANDO 2
“Após um longo período sem fazer visitas presenciais, devido à pandemia, estamos aos poucos retomando esta ação. Para mim é sempre um prazer conhecer de perto o funcionamento das unidades escolares, dialogar com os gestores, funcionários e alunos, saber o que realmente eles precisam, quais seus anseios, e conhecer também as ações desenvolvidas e as condições da infraestrutura”, declarou o secretário.

HUMANISTA
Cumprindo seu primeiro mandato como vereador em Estância, Flávio Brasil (PSD) vem se destacando no Legislativo de Estância. De forma peculiar e com uma visão humanista, o parlamentar foca suas ações nas causas sociais com projetos e trabalhos que tem atendido diversas entidades no município, voltadas para as famílias carentes e pessoas que estejam enfrentando problemas pessoais.


COM JACKSON
Na esfera política, o vereador garante que sempre esteve com Jackson Barreto, e deixa claro que tem muito a agradecer. Ou seja, para onde Jackson for (governo, presidência ou senado, inclusive), ele vai também! BOA INTERAÇÃO Já na plenária, Flávio garante que tem apresentado indicações e requerimentos no qual estão passando pelo colegiado sem problemas e que não tem tido dificuldades de interagir com os demais colegas no parlamento. O vereador afirma também está ao lado do prefeito Gilson Andrade (PSD), mas que tem sido um ferrenho fiscalizador da administração municipal, propondo ideias e soluções, e também criticando pontos que precisam ser melhorados para que a população tenha mais qualidade de vida no município.

DEIXA O PT 1
Afastado das discussões internas do Partido dos Trabalhadores (PT) há mais de dois anos, o deputado estadual Francisco Gualberto afirmou que deve se desvencilhar do partido em breve e disputar uma vaga na Câmara Federal, continuando no agrupamento liderado pelo governador Belivaldo Chagas. DEIXA O PT 2 “Me sinto injustiçado, não sei se o PT foi injusto, determinadas pessoas no partido constroem uma política que sempre foi injusta comigo, ponto final”, declarou ele, durante entrevista ao programa “Sergipe Verdade”, da rádio SIM FM, na tarde desta segunda-feira, 13.