17/09/2021 as 09:57

PLANO DIRETOR 1

Anderson de Tuca acentua que esse plano diretor

Cada bairro possui uma necessidade diferente, alguns precisam de uma melhor pavimentação, melhorias de calçadas, e limpeza dos canais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Anderson de Tuca acentua que esse plano diretor

PLANO DIRETOR 1
O Plano Diretor Municipal (PDM) é o que define a ocupação do solo urbano, baseado no interesse coletivo da população. Ou seja, o crescimento urbano e imobiliário deve trazer algum benefício para a cidade, revendo a localização de construções de creches, para beneficiar todos os bairros, construção de calçadas para deficientes. O vereador Anderson de Tuca (PDT) acentua que esse plano precisa ser construído em conjunto com a sociedade, para que as necessidades sejam atendidas.

PLANO DIRETOR 2
“Algumas situações que outros vereadores já falaram em sessão parlamentar enfatizam a importância da participação dos cidadãos na construção do Plano Diretor, para que tenha mais excelência. Cada bairro possui uma necessidade diferente, alguns precisam de uma melhor pavimentação, melhorias de calçadas, e limpeza dos canais. Eu e outros vereadores seguimos cobrando, então, cidadão, participe!”, disse o vereador Tuca.

MAIS VACINAS 1
Sergipe recebeu nesta quarta, 15, mais uma remessa de vacinas do Ministério da Saúde para aplicação de primeira dose para o público adulto de 18 anos ou mais. Foram 11.700 doses do imunizante da Pfizer, que desembarcou no Aeroporto de Aracaju, às 14h30, em um voo da Latam.

MAIS VACINAS 2
A secretária Estado de Saúde, Mércia Feitosa, a secretária Municipal de Saúde de Aracaju, Waneska Barbosa, e o superintendente do Ministério da Saúde em Sergipe, Tiago Rangel, acompanharam a chegada do lote. Segundo Thiago, o MS já enviou as doses para a população estimada de adultos no Estado e este seria o último lote. “A meta que foi traçada pelo Ministério da Saúde foi alcançada”, destacou.