17/09/2021 as 10:27

RETORNO TCE

Servidores que estiverem com o ciclo vacinal retornarão na segunda-feira

De acordo com o conselheiro-presidente Luiz Augusto Ribeiro, os servidores que estiverem com o ciclo vacinal completo retornarão a partir da próxima segunda-feira

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

RETORNO TCE 1
O colegiado do Tribunal de Contas do Estado aprovou ontem, 16, o ato deliberativo que autoriza o retorno gradual das atividades presenciais. De acordo com o conselheiro-presidente Luiz Augusto Ribeiro, os servidores que estiverem com o ciclo vacinal completo retornarão a partir da próxima segunda-feira, dia 20. Mas o sistema de trabalho continua de forma mista, teletrabalho e presencial.

RETORNO TCE 2
Já as sessões do Pleno e Câmara vão retornar no dia 30, mas com acesso restrito. “No Plenário, estarão assentos para advogados, um assessor de cada conselheiro e do procurador-geral do Ministério Público de Contas”, pontuou, explicando que os protocolos seguem a necessidade de conter o avanço da Covid-19 – com preocupação na variante Delta. As sessões continuam com transmissão em tempo real pelo canal do TCE no YouTube.

TOLERÂNCIA ZERO 1
O Movimento Polícia Unida convoca todos os policiais civis, policiais militares e bombeiros militares para a deflagração da Operação Tolerância Zero, mobilização coletiva que acontece no sábado, dia 18, das 12h à 0h do domingo, 19.

TOLERÂNCIA ZERO 2 Segundo Adriano Bandeira, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe, será mais uma forma de mostrar a união desses profissionais na luta pelo adicional de periculosidade e que o Movimento não vai parar até que o pleito, justo e constitucional, seja atendido.

‘CAPITAL DO INHAME’ A Assembleia Legislativa aprovou projeto de lei (PL 184/2021) que torna o Município de Malhador a “Capital Estadual do Inhame”. A matéria, que segue para sanção governamental, é de autoria da deputada Maria Mendonça (PSDB). “A agricultura sempre foi o principal pilar da economia do município e o inhame se destaca nessa produção, desempenhando importante papel tanto comercial, quanto de consumo”, afirmou Maria.