20/09/2021 as 11:58

DESUMANO

Sheyla Galba lembrou que em um dos trechos da denúncia do MPF

A vereadora Sheyla Galba lembrou que em um dos trechos da denúncia do MPF, que apontou fraudes na licitação do Hospital de Campanha, o Ministério Público relatou que o HC teria sido um grande negócio para o proprietário da empresa que montou a estrutura

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DESUMANO 1
A vereadora Sheyla Galba lembrou que em um dos trechos da denúncia do MPF, que apontou fraudes na licitação do Hospital de Campanha, o Ministério Público relatou que o HC teria sido um grande negócio para o proprietário da empresa que montou a estrutura, “a ponto de se flagrar torcida para que, naquelas condições em que foi favorecido, a pandemia da Covid-19 tivesse longa duração, em desprezo condenável pelas milhares de vidas humanas perdidas”.

DESUMANO 2
“Lamentável esse tipo de postura, ainda mais compactuada com pessoas ligadas à gestão pública. Torcer para que a pandemia perdurasse para ganhar mais dinheiro desumano, um verdadeiro tapa na cara de todos aqueles que foram infectados pela Covid-19. É olhar para as famílias que perderam entes queridos e dizer que não está nem aí para o sofrimento delas. Isso não pode ficar impune”, concluiu Sheyla Galba.

PRÉ-CANDIDATA
A jornalista Ana Alves (DEM), filha da senadora Maria do Carmo, está confirmada como pré-candidata a vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe na eleição de 2022.

RIBEIRÓPOLIS 1
O prefeito Rogério Sobral (PL), de Ribeirópolis, se reuniu com o governador Belivaldo Chagas (PSD) para buscar recursos para obras estruturantes na área da saúde, que atualmente possui urgência 24h, onde atende municípios e cidades vizinhas.

RIBEIRÓPOLIS 2
Além de buscar melhorias na saúde, a pauta principal, também visando a economia municipal e os altos índices de desemprego, foi solicitada ao governador ajuda na busca por uma empresa para ser instalada em Ribeirópolis. “Durante a visita levei reivindicações de nossa cidade para o governador em diversas áreas que trarão ainda mais benefícios e qualidade de vida, sobretudo na saúde e desenvolvimento econômico”, destacou o prefeito.