27/09/2021 as 10:11

MELHORA

Fábio Henrique registrou que já passou por vários exames

O parlamentar teve um susto na semana passada enquanto atendida prefeitos sergipanos no gabinete em Brasília

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado federal Fábio Henrique (PDT) registrou que já passou por vários exames e que os batimentos cardíacos estão normalizados. O parlamentar teve um susto na semana passada enquanto atendida prefeitos sergipanos no gabinete em Brasília. “Agradeço a todos pelo carinho e a Deus pelo dom da vida. Fica a dica: guarde um tempo para cuidar da saúde e cuide de você. A vida vale muito”, disse.

ADMINISTRAÇÃO 1
Está chegando a próxima edição do Encontro Brasileiro de Administração, que precisou ser cancelado no ano passado por conta da pandemia. O Enbra será realizado do dia 6 ao dia 8 de outubro com o tema “O impacto da inovação tecnológica na gestão das organizações”. A programação está bastante variada para alcançar aos diferentes interesses e fases de vida dos profissionais.

ADMINISTRAÇÃO 2
O profissional de Administração Diego da Costa, que representa Sergipe no Conselho Federal de Administração, será um dos palestrantes, com o tema “Você está preparado para se aposentar?”. Diego vai contribuir com os profissionais que estão buscando a sua aposentadoria. A palestra acontecerá no dia 7 de outubro, quinta-feira, a partir das 15h30.

MAIS VOOS 1
O Governo do Estado, através das secretarias da Fazenda e do Turismo, assinou nesta sexta-feira, 24, a autorização para renovação de convênio com a Azul Linhas Aéreas que estimula a ampliação no número de voos e assentos e ainda a criação de um voo diário direto ligando Aracaju a Belo Horizonte.

MAIS VOOS 2
A medida integra o plano estratégico de crescimento da malha aérea em Sergipe, reduzindo a carga tributária de 18% para uma escala que pode variar entre 12%, 9% e 5%, conforme a ampliação da oferta de voos e o consumo do combustível no Estado. O convênio foi assinado pelo secretário de Estado da Fazenda, Marco Antonio Queiroz, pelo secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, e pelo diretor de Relações Institucionais e Alianças da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento