05/10/2021 as 11:58

SEFAZ E MPF 1

SEFAZ E MPF firmam acordo para acelerar a troca de informações entre as instituições

O convênio tem duração prevista de cinco anos e tem como objeto o acesso do MPF às bases de dados da Sefaz para auxiliar o MPF na prevenção e repressão de infrações cíveis e criminais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SEFAZ E MPF 1 O Ministério Público Federal (MPF) firmou termo de cooperação mútua com a Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz/ SE) visando acelerar a troca de informações entre as instituições. O convênio tem duração prevista de cinco anos e tem como objeto o acesso do MPF às bases de dados da Sefaz para auxiliar o MPF na prevenção e repressão de infrações cíveis e criminais.

SEFAZ E MPF 2 O convênio permite acesso a dados cadastrais de todos os contribuintes e a dados de notas fiscais de entrada e saída de mercadorias emitidas e outras informações ostensivas nas relações comerciais nas quais houver órgão da administração pública direta e indireta da União.

BOLSONARO E O PTB 1 O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) divulgou que integra a comissão que tente levar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o PTB. Segundo ele, com os avanços das negociações para filiação do presidente, uma comissão será formada para, finalmente, “pacificar o assunto dentro da sigla e pincelar uma carta de incentivo”. Rodrigo é secretário geral nacional do partido e presidente estadual.

BOLSONARO E O PTB 2 Durante entrevista a uma rádio no interior do Estado na última sexta-feira, 1º, o deputado sergipano contou que a expectativa é de que, até a próxima semana, Bolsonaro possa se pronunciar sobre a sua possível decisão de filiação, que já teria sido totalmente alinhada junto ao seu filho Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).