20/10/2021 as 10:20

ELE QUER

Edvaldo Nogueira está de olho na corrida pelo Governo do Estado

Durante a solenidade de entrega de obras de infraestrutura no Loteamento Tia Caçula, ele disse que seu nome está à disposição para disputar o Governo do Estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

IDADE CERTA A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) promoverá no próximo sábado, 23, às 9h, no YouTube Educação Sergipe, mais uma rodada de formações do Programa Sergipe na Idade Certa (ProSIC), iniciativa que visa à utilização de intervenções pedagógicas para o avanço das aprendizagens dos estudantes da Rede Estadual de Ensino que se encontram em situação de distorção idade/série.

ELE QUER 1
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), deixou claro, para quem ainda tinha dúvidas, que ele está de olho na corrida pelo Governo do Estado, no próximo ano. Durante a solenidade de entrega de obras de infraestrutura no Loteamento Tia Caçula, ele disse que seu nome está à disposição para disputar o Governo do Estado. A declaração foi concedida ao radialista Jailton Santana, no Jornal da Rio Segunda Edição.

ELE QUER 2
Edvaldo Nogueira colocou seu nome entre os quatro que estão na lista do agrupamento comandado por Belivaldo. E ainda foi além, dando a entender que acredita na união do grupo: “No momento certo, tudo será resolvido”.

RESPIRADORES 1
Em entrevista concedida ontem ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Grande do Norte (RN), deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), afirmou que há evidências graves em relação à compra de respirados pelo Consórcio do Nordeste.

RESPIRADORES 2
Na conversa, ele disse que o deputado sergipano Georgeo Passos (Cidadania) foi até o Rio Grande do Norte compreender a investigação em relação ao pivô da compra fraudulenta, Carlos Eduardo Gabas. “Eu discuti muito com ele, mostrei alguns elementos muito graves em relação ao Consórcio do Nordeste, que o Estado de Sergipe também foi vítima dessa falcatrua, e estamos em contato com ele para subsidiar no que for preciso”, explicou o deputado potiguar.