27/10/2021 as 09:42

MARINHO EM SERGIPE

Laércio Oliveira recepcionou ministro Rogério Marinho

Também receberam o ministro o superintendente da Codevasf, Marcos Alves, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto, e o presidente da Deso, Carlos Melo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado federal Laércio Oliveira recepcionou ontem, no Aeroporto de Aracaju, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que veio a Sergipe inaugurar obras e assinar ordens de serviço. Também receberam o ministro o superintendente da Codevasf, Marcos Alves, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto, e o presidente da Deso, Carlos Melo.

GESTOR DOS BONS

Pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Laércio Oliveira vem mostrando, em seu trabalho à frente da Fecomércio, que é um gestor arrojado e realizador. Laércio entregou este ano a nova unidade do Senac em Nossa Senhora de Glória, um prédio com sete andares, o maior auditório da região e modernas instalações. Esta semana ele inaugurou a unidade do Sesc no Centro, outra obra de porte.

OLHO NO OLHO 1
O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) ainda aguarda o deputado Zezinho Guimarães (MDB) comparecer às sessões na Assembleia Legislativa para poder “olhar no olho” e cobrar explicações da retirada da assinatura do requerimento da CPI da Covid-19 em Sergipe.

OLHO NO OLHO 2
Ontem, Georgeo Passos deixou claro que ficou sentido com a atitude do colega parlamentar. Hoje, dia 27, a expectativa é que ocorra mais um discurso na Assembleia sobre o assunto, que deve mesmo parar na Justiça FAZENDA Por falar em Assembleia, hoje, dia 27, o secretário estadual Marco Antonio Queiroz, da Fazenda, vai expor as finanças do Governo de Sergipe na Sala das Comissões. Ele prestará contas e responderá aos questionamentos dos parlamentares.