29/10/2021 as 09:35

ALIANÇA

Valadares registrou nas redes sociais uma foto de uma reunião

O ex-senador Valadares (PSB) registrou nas redes sociais uma foto de uma reunião que aconteceu em Brasília

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O ex-senador Valadares (PSB) registrou nas redes sociais uma foto de uma reunião que aconteceu em Brasília. “Com o presidente Nacional do PSB, Dr. Carlos Siqueira, agendada por Valadares Filho, com o senador Rogério Carvalho (PT), candidato a governador, da qual participei. Temas: política nacional e a sucessão/SE. Um grande passo para a consolidação da aliança PT/ PSB”, escreveu.

ALIANÇA KASSAB
Gerou rebuliço em Sergipe a declaração do presidente da executiva nacional do PSD, Gilberto Kassab, que vê como se consolidando internamente o nome do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD-SE), para encabeçar uma chapa majoritária nas eleições de 2022. Segundo Kassab, o PSD tem buscado fortalecer suas bases regionais e, para isso, irá apresentar candidatos a governador em diversos estados do país, a exemplo de Sergipe, Estado governado pelo pessedista Belivaldo Chagas.

PSD TERÁ CANDIDATO
De acordo com Fábio Mitidieri, apesar de o seu partido não abrir mão de apresentar um nome para disputar a sucessão de Belivaldo, isto não significa, necessariamente, que será ele o indicado. “Não estou forçando ou impondo que o escolhido será Fábio, mas estou defendendo que seja um membro do nosso PSD”, explica o deputado sobre as articulações do grupo governista em Sergipe para as eleições do próximo ano.

CHEGANDO
Na quarta-feira, dia 27, em Brasília, o PSD filiou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que chega ao partido como pré-candidato à Presidência da República. Nas redes sociais, Fábio Mitidieri escreveu: “Hoje foi dia de dar boas-vindas ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, na família PSD. Ao lado do governador Belivaldo Chagas, do presidente do partido, Gilberto Kassab, e de colegas do parlamento, fui ao Memorial JK em Brasília. Fortalece ainda mais o nosso partido em um projeto de pacificação e moderação para melhorar a nossa economia e trabalhar para que mais precisa”. 

UMBAÚBA 1
Na Câmara de Umbaúba, o vereador Fio de Tata (Cidadania), participou da sessão no plenário com sinais de embriaguez. O vídeo viralizou nas redes sociais e o parlamentar fez um posicionamento público pedindo desculpas pelo ocorrido.

UMBAÚBA 2
“Cheguei do hospital agora, cheguei em casa muito triste, eu sei que eu errei, vinha de um aniversário e passei lá na Câmara, mas eu peço a todo mundo mil desculpas. Nunca mais vai acontecer isso, todo mundo erra. Todo mundo de Umbaúba me conhece”, argumentou o vereador Fio de Tata