18/11/2021 as 10:45

CENÁRIO POLÍTICO

Marcos Franco recebeu o senador Rogério Carvalho

A pauta do encontro foi o cenário político e econômico em Sergipe e no país, assim como a eleição do próximo ano.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O empresário Marcos Franco, ex-deputado estadual e líder do MDB, recebeu a visita cortesia do senador Rogério Carvalho (PT). A pauta do encontro foi o cenário político e econômico em Sergipe e no país, assim como a eleição do próximo ano.

REDUÇÃO DA TARIFA 1 O deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania), através da Indicação 556/2021, solicitou ao Governo do Estado e à Agrese que viabilizem estudos técnicos para sugerir à Deso a redução da tarifa de esgotamento sanitário, como forma de amenizar os impactos econômicos na vida dos sergipanos em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

REDUÇÃO DA TARIFA 2
Segundo o deputado, a propositura atende a uma solicitação da população que, insatisfeita com o valor atual de 80%, cobra uma medida urgente por parte do governador Belivaldo, no sentido de intervir junto à Companhia de Saneamento de Sergipe.

REDUÇÃO DA TARIFA 3
“O objetivo do estudo técnico seria revisar os métodos e procedimentos utilizados para definição da tarifa média, a fim de proporcionar à população um preço justo, mantendo a qualidade do serviço”, disse o deputado.