26/11/2021 as 10:24

CANDIDATO

Rogério Carvalho (PT) será o candidato do PT ao governo de Sergipe

Rogério afirmou que irá a São Paulo nas próximas semanas conversar com Lula e alinhar pontos das alianças que busca firmar no Estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CANDIDATO
A jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, noticiou ontem que o senador Rogério Carvalho (PT) será o candidato do PT ao governo de Sergipe. Rogério afirmou que irá a São Paulo nas próximas semanas conversar com Lula e alinhar pontos das alianças que busca firmar no Estado.

QUER MITIDIERI 1
Na tarde desta quarta-feira (24) o presidente do PSD, Gilberto Kassab, declarou que deseja o nome do deputado federal Fábio Mitidieri como representante da sigla para concorrer ao governo de Sergipe nas eleições do próximo ano. A declaração aconteceu durante o encontro nacional do partido, em Brasília. O líder nacional do PSD pediu para o parlamentar saudar os presentes como o representante do governador Belivaldo Chagas no evento.

QUER MITIDIERI 2
No palco, o deputado federal Fábio Mitidieri cumprimentou a todos e ressaltou ao atual presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, que ele “representa a esperança de um Brasil melhor, menos polarizado. O evento do PSD serviu para o partido discutir uma agenda do programa para 2022. No encontro também tiveram atividades do PSD Jovem e o Encontro Nacional do PSD Mulher.

NOVO PROCURADOR 1
Aconteceu ontem a solenidade de posse do novo Procurador de Justiça do Ministério Público de Sergipe, Luiz Alberto Moura Araujo. Ele foi promovido, pelo critério de antiguidade, ao cargo de Procurador de Justiça em sessão ordinária do Conselho Superior, no último dia 16.

NOVO PROCURADOR 2
“A sensação, ao chegar ao ápice da carreira, é de uma felicidade imensa. É uma promoção por antiguidade, mas é um merecimento dado por Deus. No Colegiado, integrando-me ao pensamento dos meus pares, procurarei fazer muito mais do que já realizei”, disse o novo Procurador, que integra o quadro do Ministério Público há 37 anos.