01/12/2021 as 08:35

POMAR X ROGÉRIO

Petista Valter Pomar critica voto do senador Rogério Carvalho

O voto de Rogério, único parlamentar da oposição a apoiar a proposta, foi crucial.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O petista Valter Pomar, que é liderança nacional de um dos principais segmentos do partido, escreveu em seu blog um duro artigo criticando o voto do senador Rogério Carvalho (PT) a favor do chamado orçamento secreto. O voto de Rogério, único parlamentar da oposição a apoiar a proposta, foi crucial.

POMAR X ROGÉRIO 2
Pomar concluiu seu artigo assim: “Cabe à bancada do PT no Senado ou ao Diretório Nacional do PT, convocado para o dia 16 de dezembro de 2021, punir o senador. Ou, pelo menos, conceder-lhe o troféu “cretinismo parlamentar 2021”.

PETRÓLEO EM SERGIPE 1
O deputado Laércio Oliveira se mostrou animado com a apresentação da Petrobras do seu plano de investimentos para o período de 2022 a 2026, quando foi confirmado o início de produção de petróleo no projeto Sergipe Águas Profundas em 2026.

PETRÓLEO EM SERGIPE 2
Laércio lembra que tem participado ativamente de todas as articulações para o desenvolvimento dos setores de petróleo, gás e fertilizantes, o que, segundo ele, irá possibilitar um saldo no crescimento, com atração de novos investimentos e criação de milhares de empregos para os sergipanos.