01/12/2021 as 08:39

SAÚDES

Georgeo Passos critica serviços do Ipesaúde

De acordo com o deputado, as reclamações dos usuários do Ipes acerca da dificuldade na marcação de consultas e exames aumentaram bastante desde o ano passado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) ontem para mais uma vez criticar os serviços oferecidos pelo Ipesaúde em Sergipe. De acordo com o deputado, as reclamações dos usuários do Ipes acerca da dificuldade na marcação de consultas e exames aumentaram bastante desde o ano passado.

INSUSTENTÁVEL 2
“Sabemos que no ano passado, devido à pandemia, as coisas estavam mais difíceis. Mas agora que os índices estão menores, não dá mais para aceitar. As reclamações dos usuários estão aumentando bastante. A situação está insustentável e nós precisamos fazer algo sobre essa questão, já que os usuários estão pagando caro e em dias por um serviço e não estão tendo o devido retorno”.

TESOUREIRO 1
Na manhã de ontem, ocorreu em Brasília a convenção para eleger a nova executiva nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) – e a chapa liderada por Graciela Nienov, atual presidente em exercício, foi eleita. Com a mudança, o até então Secretário Geral Nacional do Partido e deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, passará a ocupar o cargo de Tesoureiro Nacional.

TESOUREIRO 2
Em discurso de comemoração, Rodrigo Valadares elogiou a trajetória da atual presidente dentro do partido, ressaltando a batalha vencida. “Uma menina do Sul, filha de uma professora e de um agricultor, já foi muito humilhada e hoje é Presidente Nacional de um dos maiores partidos do Brasil, que tem 76 anos de história… Tentaram acabar com Graci, foram 100 dias de pancada e ela se manteve calada e firme, porque Deus dava forças para ela”, disse.