11/01/2022 as 11:02

BEM NAS PESQUISAS

Danielle Garcia aparece muito bem nas pesquisas

Quando os institutos colocam o nome dela para o Senado, é sempre a primeira colocada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A delegada Danielle Garcia aparece muito bem nas pesquisas realizadas até dezembro último em todo o Estado. Quando os institutos colocam o nome dela para o Senado, é sempre a primeira colocada.

PRESTIGIADO
O deputado federal Gustinho Ribeiro recebeu uma visita surpresa em seu gabinete, na capital sergipana. O governador Belivaldo Chagas foi ao encontro do parlamentar e tratou da destinação de recursos para o Estado, reconhecendo o trabalho que Gustinho vem desenvolvendo no Congresso, inclusive sendo um dos destaques da bancada de Sergipe. E, como não podia faltar, a política também entrou em pauta. Gustinho falou de seus projetos para o pleito que se aproxima. Pelo visto, o deputado lagartense está com prestígio alto com o governador.

EXPOSIÇÃO
Os mais de 60 quadros e esculturas que integram o acervo do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) ganharão destaque semanal nas redes sociais do órgão por meio da ação #AcervoTCESE, desenvolvida pela Diretoria de Comunicação (Dicom). “Vamos dar mais visibilidade às obras de arte que passaram a fazer parte do patrimônio da Corte de Contas ao longo dos seus 51 anos, em sua maioria assinadas por artistas sergipanos”, afirma o presidente do TCE, conselheiro Flávio Conceição. As publicações ocorrerão de forma simultânea nas páginas do TCE no Instagram (@tcese) e Facebook, sempre às sextas-feiras.

COM COVID
Pela terceira vez, o secretário João Eloy de Menezes, da Segurança Pública, testou positivo para Covid-19. Segundo a nota encaminhada pela assessoria do órgão, o gestor sentiu um pequeno mal-estar e fez testes para a Influenza, que deu negativo, e para o coronavírus o resultado foi confirmado. “O secretário está em repouso e cumpre quarentena”, informou.

PINHÃO 1
O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania) destinou uma emenda de R$ 80 mil para Pinhão poder adquirir uma ambulância – e, segundo o parlamentar, já está na conta da prefeitura.

PINHÃO 2
“Fico muito feliz em poder ajudar Pinhão com essa emenda parlamentar. Infelizmente, o recurso não dá para contemplar todos os municípios do Estado, mas a gente tenta de alguma forma alcançar o máximo possível de cidades para serem beneficiadas até o fim do meu mandato. Em Pinhão, eu priorizei a saúde porque é uma área que merece muita atenção”, disse o deputado.