19/01/2022 as 08:39

TARTARUGA

Rodrigo Valadares faz críticas à gestão do prefeito Edvaldo Nogueira

Segundo o parlamentar, o administrador da Prefeitura de Aracaju anda a “passos de tartaruga” para a execução de obras”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) fez críticas à gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT). Segundo o parlamentar, o administrador da Prefeitura de Aracaju anda a “passos de tartaruga” para a execução de obras”.

TARTARUGA 2
“Infelizmente, Edvaldo Nogueira fala muito, promete muito e executa pouquíssimo. Em um ano de mandato, cumpriu apenas seis das 38 promessas de campanhas, esquecendo que a democracia é uma via de mão dupla, a população elege e depois cobra, caso não satisfeitos, escolhem outro representante na próxima oportunidade”, disse Rodrigo Valadares.

NEONAZISTAS 1 O senador Rogério Carvalho, pré-candidato do PT ao Governo de Sergipe, afirmou nas redes sociais que a denúncia feita no domingo passado no programa Fantástico, da Rede Globo, dando conta do crescimento dos grupos neonazistas armados no Brasil deve servir de alerta para toda sociedade. A facilitação do acesso às armas de fogo é uma iniciativa do governo do presidente Jair Bolsonaro. A medida é muito questionada por pacifistas, religiosos, opositores do governo, ONGs e outros segmentos sensatos da sociedade brasileira.

NEONAZISTAS 2 “Esses grupos se beneficiam com a liberação do acesso às armas autorizadas por este desgoverno que aí está. É preciso rediscutir o acesso às armas de fogo e atualizar a segurança com inteligência cibernética para combater esses criminosos”, comentou o senador sergipano.

PREFEITURA COBRANDO Nessa segunda-feira, 17, o Programa Sergipe em Destaque abordou o tema do transporte universitário que causa preocupação aos estudantes impossibilitados de pagar a taxa de R$ 110 (mensal) cobrada pela Prefeitura de Lagarto. O apresentador do programa, Aclécio Prata, comparou que o município de Salgado cobra valor simbólico de R$ 10 (mensal), e os municípios de Simão Dias, Poço Verde, Aquidabã, entre outros, não cobram taxas aos universitários.