19/01/2022 as 08:49

TRABALHO REMOTO

Arthur Lira anunciou a volta dos trabalhos da Casa ao sistema remoto até o Carnaval

“Medida necessária até vencermos esta nova onda [da pandemia de Covid-19]”, afirmou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SEALBA AGRO SHOW 1
O Sealba Agro Show ocorrerá de 10 a 12 de fevereiro de 2022, no Município de Itabaiana, Agreste de Sergipe. A feira reunirá as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, veículos, genética e serviços, o que a torna uma grande oportunidade para realizar negócios, promover a marca e se atualizar com as novidades do mercado.

SEALBA AGRO SHOW 2
Durante esse grande show, serão realizadas palestras técnicas, rodada de negócios, entrega de projetos aos agentes financeiros, lançamento de máquinas e equipamentos, test drive de veículos e máquinas.

TRABALHO REMOTO 1
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciou por meio de suas redes sociais, nesta segunda-feira, 17, a volta dos trabalhos da Casa ao sistema remoto até o Carnaval, na primeira semana de março. “Medida necessária até vencermos esta nova onda [da pandemia de Covid-19]”, afirmou.

TRABALHO REMOTO 2
Arthur Lira também disse que o retorno ao trabalho remoto vai ajudar na melhor aplicação dos recursos públicos. “Tarifas aéreas estão altíssimas e a flexibilidade nas remarcações só acontece quando é do interesse das companhias”, apontou. À noite foi publicado um novo ato da Mesa Diretora estabelecendo as regras do trabalho remoto, que vai até o dia 25 de fevereiro.

EMPREENDEDORES NEGROS
Os empreendedores negros estão com mais dificuldades para recuperar o faturamento pré-pandemia. De acordo com a 13ª Pesquisa de Impacto do Coronavírus nos Pequenos Negócios, realizada pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), 72% dos empreendedores negros estão faturando menos, contra 66% dos brancos. Além disso, apenas 10% dos entrevistados negros (pretos+pardos) alegaram que estão faturando mais, enquanto 14% dos brancos tiveram essa percepção.