23/03/2022 as 08:45

HOTEL PALACE

Secretaria de Estado de Turismo autoriza serviço de engenharia no Hotel Palace

De acordo com o termo de homologação do contrato firmado, o valor para a realização do serviço é de R$ 293.785,38. O Hotel Palace é alvo de ação civil pública, que tramita na Justiça desde 2004

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

HOTEL PALACE 1 A Secretaria de Estado de Turismo autorizou uma empresa para a realização de serviços de engenharia no Hotel Palace através da contratação de laudo técnico pericial, com a realização de ensaios não destrutivos, para a determinação da segurança e integridade da estrutura.

HOTEL PALACE 2 De acordo com o termo de homologação do contrato firmado, o valor para a realização do serviço é de R$ 293.785,38. O Hotel Palace é alvo de ação civil pública, que tramita na Justiça desde 2004. O Ministério Público de Sergipe, autor da ação, busca cobrar melhorias apontando problemas graves na estrutura do local.

TURMA RECURSAL 1 Deputados estaduais apreciaram o projeto de lei encaminhado Poder Judiciário para dispor sobre a instituição das 1ª e 2ª Turmas Recursais do Estado de Sergipe com investidura permanente e a Turma de Uniformização no âmbito da mesma seara.

TURMA RECURSAL 2 A proposta assinada pelo desembargador-presidente Edson Ulisses de Melo, do Tribunal de Justiça de Sergipe, busca modificar a estrutura da Turma Recursal do Estado, que sai do modelo provisório – mandato de dois anos – para o modelo de investidura permanente.

USA QUEM QUER A revogação da lei estadual que obriga a população a utilizar máscaras não tem muita relevância. Há muito tempo só usa máscara quem quer, em Sergipe. Sem falar naquelas pessoas que usam máscaras inadequadas, com pano fino, que não garante a proteção.

SEM MULTA Prova maior de que em Sergipe só usa máscara quem quer é que desde o início da pandemia não foi aplicada nenhuma multa pelo não uso do equipamento de proteção. Nos shows e grandes eventos, cheios de aglomeração, também não se exige o uso. Até no transporte coletivo, onde as pessoas se empilham para chegar ao trabalho, vários casos de pessoas sem utilizar máscaras foram relatados.