23/03/2022 as 09:02

FÓRUM EMPRESARIAL

Alberto Almeida é empossado coordenador do Fórum Empresarial

De acordo com o novo coordenador, o objetivo da gestão é dar continuidade às tratativas para desenvolvimento econômico e social do Estado e fortalecimento do setor produtivo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Fórum Empresarial de Sergipe empossou Alberto Almeida como coordenador da entidade para o período de 2022 a 2023. De acordo com o novo coordenador, o objetivo da gestão é dar continuidade às tratativas para desenvolvimento econômico e social do Estado e fortalecimento do setor produtivo.


USA QUEM QUER A revogação da lei estadual que obriga a população a utilizar máscaras não tem muita relevância. Há muito tempo só usa máscara quem quer, em Sergipe. Sem falar naquelas pessoas que usam máscaras inadequadas, com pano fino, que não garante a proteção.

SEM MULTA Prova maior de que em Sergipe só usa máscara quem quer é que desde o início da pandemia não foi aplicada nenhuma multa pelo não uso do equipamento de proteção. Nos shows e grandes eventos, cheios de aglomeração, também não se exige o uso. Até no transporte coletivo, onde as pessoas se empilham para chegar ao trabalho, vários casos de pessoas sem utilizar máscaras foram relatados.

 

ELOGIOS À ADMINISTRAÇÃO 1 A inauguração do novo Terminal de Integração Manoel Aguiar Menezes, na região dos Mercados Centrais, foi celebrada na sessão desta terça-feira, 22, na Câmara Municipal de Aracaju. Durante seu pronunciamento no pequeno expediente, o vereador Vinicius Porto (PDT) destacou a importância do projeto entregue à população na semana passada, por conta da infraestrutura de ponta disponibilizada aos usuários do transporte coletivo.

ELOGIOS À ADMINISTRAÇÃO 2 Quem também elogiou a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira foi o vereador Fábio Meireles (PSC), que utilizou o seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, nesta terça-feira, 22, para ressaltar o quanto importantes foram os investimentos da administração municipal na zona Norte da capital, especialmente na urbanização dos loteamentos do Bairro Soledade. Fabio apontou que a população local aguardou por muito tempo o fim dos transtornos causados pela falta de infraestrutura e, agora, pode ver seu sonho realizado.