24/03/2022 as 12:13

NO REPUBLICANO

Gustinho Ribeiro está oficialmente filiado ao Republicanos

O parlamentar disse: “Hoje inicio uma nova etapa na minha vida política

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado federal Gustinho Ribeiro está oficialmente filiado ao Republicanos. O parlamentar disse: “Hoje inicio uma nova etapa na minha vida política. Me filei ao Republicanos, partido com história e com grandes representantes. Chego aqui com novos desafios e com a missão de seguir adiante com meu trabalho. Agradeço a oportunidade ao nosso presidente Marcos Pereira de fazer parte deste partido e vamos trabalhar juntos por Sergipe e pelo Brasil”.

DIA DO CIRCO
Neste sábado, dia 27, comemora-se o Dia Nacional do Circo. Em Aracaju, o vereador Palhaço Soneca (PSD) se reuniu com dois artistas estrangeiros que trabalham em Aracaju há seis meses. Os venezuelanos Tony Aranuren e Luz Rivero foram recepcionados na sala de reunião da Câmara Municipal de Aracaju, ocasião em que pediram apoio do parlamentar para expandir as atividades circenses na capital.

NO REPUBLICANOS DIA DO CIRCO BERTHA LUTZ 1 A juíza Rosa Geane do Nascimento, coordenadora da Mulher, da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de Sergipe, foi agraciada com o Diploma Bertha Lutz, de defesa dos direitos da mulher. A entrega ocorreu em sessão especial, no Senado da República, nesta quarta-feira, 23.

BERTHA LUTZ 2 A indicação foi da senadora Maria do Carmo Alves, que ao sugerir o nome da magistrada levou em conta o trabalho que ela tem feito, sobretudo no que diz respeito ao combate à violência contra a mulher. Para Maria, Rosa Geane tem tido uma atuação de extremo destaque e merece todas as honrarias.

CADÊ A ÁGUA 1 O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) protocolou requerimento convocando o presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Fernandes de Melo, para comparecer à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e prestar esclarecimentos sobre as constantes falta de água no interior do Estado.

CADÊ A ÁGUA 2 O deputado explicou que o requerimento também tem a finalidade de trazer o presidente da Deso para falar sobre as ações que a instituição está executando para diminuir a falta de água em vários municípios sergipanos. “Não é a primeira vez que tratamos sobre a falta de água no interior. É um tema que nós sempre trazemos para esta Casa. E eu sei que outros colegas deputados também já foram à Deso solicitar explicações para ajudar as comunidades, mas infelizmente permanece essa constante falta de água nas cidades do interior”, falou Passos.