29/03/2022 as 12:30

PARTIDO

Luciano Pimentel registrou filiação no PP

Além de Pimentel, o ex-jogador e empresário Washington Coração Valente também confirmou filiação no PP

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Luciano Pimentel registrou filiação no PP

NO PP 1
Após ter saído do PSB e ficado um bom tempo sem sigla, o deputado estadual Luciano Pimentel registrou filiação no PP. “Por acreditar nos ideais defendidos pelo partido que em Sergipe é conduzido com maestria pelo empresário Fernando Carvalho e pelo deputado federal Laércio Oliveira, um dos maiores parlamentares da história do nosso Estado”, comentou.

NO PP 2
“Ingressei no Progressistas por me identificar com o trabalho de Laércio Oliveira, um político que admiro, com uma trajetória brilhante em defesa dos interesses de Sergipe. Minha caminhada no PP se inicia com o desejo de continuar trabalhando pelo nosso Estado representando os sergipanos no parlamento estadual”, acrescentou Pimentel.

NO PP 3
Além de Pimentel, o ex-jogador e empresário Washington Coração Valente também confirmou filiação no PP. “Em 2022 coloco meu nome à disposição para defender os interesses de Sergipe, uma terra que tenho carinho há mais de 30 anos”, declarou.

DEIXANDO PT Primeiro foi o deputado Francisco Gualberto deixando o PT – indo para o PSD. E agora Iran Barbosa, que decidiu pelo Psol. São dois parlamentares considerados “bons nas urnas”. TRE O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) informa que mantém a obrigatoriedade de usar máscara nas dependências do edifício-sede da Justiça Eleitoral em Sergipe, das Zonas Eleitorais da capital e do interior do Estado, bem como na Central de Atendimento ao Eleitor, localizada nesta capital. Eleitores, advogados, estagiários, colaboradores terceirizados, servidores e juízes devem permanecer com a boa prática do uso de máscaras.